Remédio Para Emagrecer: Funciona! Quais São os Mais Utilizados? (SAIBA AQUI!)

Remédio Para Emagrecer: Funciona! Quais São os Mais Utilizados? (SAIBA AQUI!)

Olá, aqui é o Dr. Rocha falando e hoje irei falar sobe uma prática comum e um tanto quanto perigosa por quem busca emagrecer rápido: A utilização de medicamentos para emagrecer.

Vivemos atualmente em um mundo de imediatismo onde as pessoas buscam por resultados rápidos e fáceis. Toda essa mentalidade incentiva cada vez mais a prática indiscriminada de se utilizar cápsulas para emagrecer.

Infelizmente algo que têm se tornado cada vez mais comum é o surgimento de novos remédiospara emagrecer. Eles são lançados de maneira quase que diária. É comum alunas me enviarem e-mails questionando sobre diferentes medicamentos para emagrecer que pouca gente conhece.

Tenha sempre muito cuidado com o uso de medicamentos. Mesmo quando administrados com recomendação médica, os medicamentos tradicionais causam efeitos colaterais que podem prejudicar a sua saúde. Outro problema é que, ao tomar medicamentos para emagrecer, você não tem a garantia de que conseguirá manter a perda de peso após o tratamento.

Eu recomendo a utilização de métodos naturais que possuem efeitos comprovados, como é o caso do treinamento Viver Magra em 7 Semanas. Esse treinamento é voltado para quem quer emagrecer rápido, porém com saúde, utilizando a alimentação ESTRATÉGICA como aliada.

Pode parecer coisa de outro mundo, mas os resultados são comprovados cientificamente. O que acontece é que no Brasil essas informações ainda são pouco divulgadas devido aos interesses da indústria farmacêutica e alimentícia. Para fazer parte desse treinamento, basta clicar aqui e começar a ver o passo a passo simples e eficaz. O treinamento Viver Magra já ajudou mais de 40 mil mulheres a mudarem de vida para melhor.

QUERO FAZER PARTE DO TREINAMENTO

Remédios Para Emagrecer: Os Mais Famosos e Mais Utilizados
Embora exista uma infinidade de remédios para emagrecer, há alguns que estão um tanto quanto consolidados no mercado. Portanto, separei alguns deles para falar sobre suas ações e seus efeitos no organismo de quem os consome.

Sibutramina
Um famoso medicamento muito utilizado é a sibutramina. A sibutramina é um remédio para emagrecer rápido vendido em farmácia que promete auxiliar na perda de peso através do bloqueio de receptação de neurotransmissores.

A sibutramina age bloqueando a receptação dos neurotransmissores serotonina, dopamina e noreprinefina. Ou seja, a sibutramina reduz o apetite e proporciona sensação de saciedade a seus usuários. Uma forma eficaz, porém, nada saudável de se atingir o emagrecimento.

Fluoxetina
Outro remédio para emagrecer muito famoso e também utilizado é a fluoxetina.

Inicialmente criada para ser utilizada como antidepressivo, a fluoxetina tem sido cada vez mais utilizada por quem deseja emagrecer de maneira rápida e sem grandes dificuldades. A perda de peso, na verdade é um dos efeitos colaterais desse medicamento.

O emagrecimento de quem toma fluoxetina ocorre devido à perda de apetite causada pela ação do princípio ativo no sistema nervoso central do paciente.

Veja que incoerente. Utilizar um efeito colateral do medicamento com um fim totalmente diferente do que o remédio se propõe inicialmente. Isso é muito perigoso. Busque entender os riscos de ingerir qualquer medicamento e avalie junto com seu médico a real necessidade de fazer o uso.

EMAGREÇA COM SAÚDE. COMECE AGORA!

Porém, é necessário muito cuidado ao consumir esse remédio, pois além de proporcionar perda de apetite, ele também pode aumentar o apetite, e o tiro pode sair pela culatra, fazendo com quem queira emagrecer acabe engordando.

Xenical
Um remédio para perder barriga que vêm sendo cada vez mais utilizado é o xenical. Na verdade, a principal ação do xenical é impedir a absorção de gorduras pelo organismo.

Muito utilizado como remédio para emagrecer, o xenical ao impedir a absorção de gorduras pelo organismo, automaticamente bloqueia a absorção das vitaminas A, D, E e K – que são as vitaminas melhores absorvidas na presença de gordura.

A falta dessas vitaminas, ocasionada pelo uso desse remédio para emagrecer pode facilitar o processo de deficiências nutricionais, algo totalmente maléfico a qualquer organismo.

Quitosana

De todos citados até agora, a quitosana é o mais novo remédio para emagrecer. A principal promessa da quitosana é emagrecedor de forma urgente. Além disso, o principal apelo desse medicamento, é que se trata de um remédio natural para emagrecer.

Dizem que a quitosana é um emagrecedor natural por ser feita basicamente de fibras de crustáceos como caranguejo, siri, camarões e lagostas.

Sua ação visa impedir a absorção de gordura pelo organismo, ou seja, o mesmo efeito prometido pelo xenical. Sua ingestão – devido a presença de fibras promete uma melhora no trânsito intestinal e uma barriga reta e chapada. Porém, sua ação no organismo pode ser devastadora, mesmo utilizando o medicamento em um curto espaço de tempo.

Remédio Para Emagrecer: Qual o Melhor?
Todos os remédios para emagrecer evitam mostrar aos seus futuros consumidores seus efeitos colaterais e danosos ao organismo, por isso, infelizmente muitas alunas ainda me fazem o seguinte questionamento: Dr. Rocha, qual é o melhor remédio para emagrecer? Fazer uso de remédios para emagrecer é uma boa alternativa?

Eu respondo que não existe remédio para emagrecer que seja bom, fazer uso de medicamentos para emagrecer é um verdadeiro absurdo e deve ser evitado pelas pessoas.

Assim como não existe alimento milagroso capaz de prover um emagrecimento qualitativo, utilizar remédio para emagrecer é algo que trará um efeito rápido e passageiro que pode ser danoso à saúde.

O emagrecimento causado pelo remédio, logo passará e quem fez uso desse artifício para perder peso logo irá recuperar todo o peso perdido, além de poder sofrer com uma série de efeitos colaterais.

Efeitos Colaterais dos Remédios Para Emagrecer
A maioria dos remédios para emagrecer pode proporcionar uma série de efeitos colaterais que são totalmente indesejados por toda e qualquer pessoa que busca um emagrecimento a qualquer custo. Os principais efeitos colaterais desses medicamentos são:

Leia também: Kifina Bula

Dores de cabeça constantes;
Irritabilidade sem causa ou motivo aparente;
Enjoos;
Náuseas e vômitos;
Diarreia;
Aumento de apetite que pode levar ao aumento de peso;
Diminuição de absorção de vitaminas e nutrientes resultando em desnutrição;
Desidratação em decorrência de vômitos e diarreias;
Alterações de humor sem aviso prévio;
Sonolência, cansaço e fadiga;
Desmaios;
Óbito.
Para Perder Peso de Maneira Saudável Deve-se Seguir Uma Alimentação Estratégica
Utilizar determinado remédio para emagrecer pode até funcionar de maneira pontual em um curto período de tempo, porém, a partir do momento em que se para a utilização desse medicamento, o que se observa é o reganho acelerado de todo o peso perdido.

Leia também: Phytophen emagrece

Em muitos casos é um tanto quanto comum pessoas que utilizaram remédio para emagrecer, ganharem mais peso do que tinham quando resolveram se automedicar na busca por um emagrecimento rápido e fácil.

Como eu sempre costumo afirmar, a melhor maneira de emagrecer é através de uma alimentação estratégica, com boas escolhas alimentares aliadas de práticas constantes de atividades físicas.

Ingerir gorduras de qualidade e proteínas de alto valor biológico presentes em alimentos como carne vermelha, peixes gordos, azeites, ovos, queijos e leites são fundamentais no processo de oxidação de gordura e manutenção de massa magra que favorecem um emagrecimento saudável e duradouro.

Além disso consumir frequentemente vegetais verdes folhosos como espinafre, rúcula, agrião, brócolis, couve-flor, chicória, alface e couve-manteiga proporciona vitaminas, minerais e antioxidantes organizam as múltiplas reações do organismo que facilitam no processo de emagrecimento.

Portanto se quer perder peso, abandone os remédios para emagrecer e invista em uma alimentação inteligente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *