Posso adquirir um corpo estético sem fazer dieta séria?

Posso adquirir um corpo estético sem fazer dieta séria?

Seria difícil alguém lhe dar uma resposta precisa porque você não identificou seu peso atual, altura, idade, estilo de vida, etc., nem descreveu o que é um corpo estético para você.

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Vindo de alguém que nunca ganhou ou perdeu mais de dez quilos, é naturalmente esbelto, e tem um alto metabolismo, é possível adquirir um corpo estético sem fazer dieta séria. Se eu quisesse mais curvas esteticamente, teria que ingerir mais proteína e acrescentar musculação. No entanto, se eu quisesse ser esteticamente rasgado, teria que acrescentar exercícios de alta intensidade e uma dieta mais séria. Se eu queria um pacote de seis, então eu tenho que suportar ainda mais treinamento e dieta. Quanto maior a expectativa estética, mais trabalho você tem que colocar, o que inclui dieta e exercícios. Você pode verificar este infográfico de quanto vai para alcançar o corpo estético que você quer: Aqui está o custo de ficar magra. [Infográfico] É realmente vale o trade-off?

Em suma, você pode adquirir um corpo estético se você estiver dentro do seu intervalo de índice de massa corporal saudável, o que você come já é certo para o seu tipo de corpo e se você se exercita regularmente. Se nenhum destes critérios forem cumpridos, então você deve considerar mais do que apenas dietas sérias.
Eu acho que depende do que é estético para você. Se você quer se parecer com um modelo de fitness ou fisiculturista competitivo, então é mais do que provável que você tenha que fazer tudo realmente discado.

Quando os modelos se preparam para uma sessão de fotos, ou os fisiculturistas se preparam para subir ao palco, tudo tem que ser perfeito.

Agora, você ainda pode parecer realmente bom e ter um físico de destaque, sem contar e ser super rigoroso.

Teria que ser dada muita atenção para evitar o excesso de calorias que você não precisa, mantendo proteínas e carboidratos moderados a altos e gorduras geralmente moderadas a baixas.

Além disso, sua intensidade de treinamento precisa ser alta e treinar com uma freqüência suficiente para construir músculos (cada parte do corpo trabalha 2x por semana).

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