Perder peso antes do seu casamento

 Casamento, o dia mais lindo da nossa vida, quando nos unimos ao nosso alter-ego, onde concretizamos o seu amor …

Mas também aquele em que a nossa família, os nossos amigos e até mesmo o conhecimento vago terão os olhos fixos no nosso penteado, na nossa maquilhagem e, especialmente, na nossa silhueta no nosso vestido ….

 Então, para nos ajudar a perder peso suavemente antes do Dia D, a Fork & Bikini fez a lista de coisas a fazer para ser A Noiva do Século!

Objetivos alcançáveis

  Faça uma dieta algumas semanas antes do casamento? Por que não, mas o primeiro passo antes de começar é estabelecer metas e prazos admissíveis, para que você possa ir com eficiência e no seu próprio ritmo .

Se temos 10 quilos a perder, mas 3 meses para chegar lá, vamos começar uma dieta ultra-restritiva, e aqui o dano: querer perder muito peso rápido demais, tudo o que conseguiremos será deficiências. E quem diz que deficiências – ferro em particular – diz fadiga, palidez, cabelos quebradiços … enfim, tudo o que queremos evitar o dia D  !

Além disso, quem diz que dieta draconiana diz privações, e quem diz que privações diziam irritabilidade, nervosismo, … Mais uma vez, elementos que faríamos bem durante o período de preparação, bastante estressante assim.

Como comer

 Para encontrar a linha antes de seu casamento, é necessário prestar atenção à sua dieta. E nada melhor para fazer do que chegar ao fogão! E sim, é preparando-se para comer que podemos, na melhor das hipóteses, banir gorduras e açúcares desnecessários .

 Não há necessidade de ficar super empolado na culinária, só para enganar um pouco: para evitar cozinhar gorduras e os quilos que o acompanham, usamos pratos antiaderentes  ; Da mesma forma, a vaporização será preferida, com grelha ou papillotes, muito menos calórica.

 Para o resto, uma dieta saudável e equilibrada está obviamente em ordem; Além de limitar as calorias, ela nos fornecerá as vitaminas e a energia necessárias para aguentar antes do casamento . Carnes magras, peixe, ovos, alimentos ricos em amido e, claro, nossos aliados de emagrecimento em todas as circunstâncias: frutas e vegetais da estação!

Conheça nosso site de emagrecimento preferido.

 Nós não hesitamos em variar o máximo de comida, cores, para fazer pratos bonitos, porque está provado que, ao se divertir, comemos menos  !

 Finalmente, para evitar qualquer frustração e as rachaduras que o acompanham, nos permitimos alguns alimentos divertidos!

 Ação!

 Muitas noivas se reconciliam com o esporte, e por um bom motivo: além de nos permitir queimar calorias, refinar e tonificar nossa silhueta, será excelente para nos ajudar a aliviar a pressão que muitas vezes cresce na aproximação do dia D, entre a florista que não encontra a orquídea que queríamos e a madrasta que insiste em usar a sua liga de renda roxa …

Andar de bicicleta, andar de patins, fazer jogging, caminhar para os entusiastas do ar livre, nadar, praticar ioga ou fazer ginástica para os outros, há algo para todos. E para o irredutível alérgico ao esporte, ele continua sendo o lar , o que nos permite gastar tantas calorias quanto a bicicleta! Não é muito feminista, mas …

Também não nos esquecemos de hidratar  : 1 a 1,5L de água por dia, que é embelezada com limão espremido por seu efeito adelgaçante.

Zen!

 “Mordidas compulsivas”, “fome emocional”, os termos para descrever o desejo de comer após um aumento do estresse não faltam . E o que não está faltando também, são os quilos que resultam disso.

 Então, mesmo que seja perfeitamente normal enfatizar antes do melhor dia de sua vida, nós tentamos relativizar um pouco: se todos têm seus olhos fixos em nós naquele dia, é para compartilhar nossa felicidade, e não analisar o tamanho do nosso vestido . Para desestressar ao máximo, pode-se até mesmo tirar um longo final de semana antes do casamento, apenas para desconectar um pouco da agitação do ambiente.

 Finalmente, para nibblers em série: nós nos concentramos em nozes, amêndoas ou frutas secas, muito menos calórica e mais satisfatória do que barras de chocolate ou chips.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *