Dieta da vez: jejum intermitente com suco verde

O suco verde desintoxica, tem o poder de nos dar mais disposição, de deixar a pele mais bonita e ainda, se tomado da maneira certa, emagrece (veja aqui). E o jejum intermitente, como já contei aqui para vocês, é planejada em dias alternados e por um tempo determinado, que pode variar de 8 a 24 horas de restrição alimentar total. Agora, estão aparecendo adeptos ao jejum intermitente associado ao suco verde. Ou seja, a “dieta da vez” ou melhor: a “polêmica da vez” é quebrar o jejum apenas com o suco verde.

A ideia é compartilhada por muitos adeptos da vida natural. Principalmente os que são frugívoros (só se alimentam de frutas) e estão mais ligados à trabalhos holísticos. A ideia é limpar tudo. Corpo e mente. O detox não só emagrece, limpa e mexe com todo o organismo, como com os nossos sentimentos. Trabalhando com o equilíbrio e o desapego.

Leia também: Kifina reclame aqui

O ideal é fazer com um prazo determinado e curto. De 1 semana a 10 dias. E o resultado é limpeza de medicações antigas, metais pesados, mucos, fezes antigas,além de melhorar a pele, emagrecer, e ter a oportunidade de trabalhar o equilíbrio e o desapego.

Leia também: Phytophen reclame aqui

Cuidados!!
Como já expliquei aqui, para apostar no jejum intermitente você deve buscar orientação de um nutricionista, para que ele te ajude a definir uma dieta equilibrada. Afinal, ficar tantas horas sem se alimentar pode gerar no indivíduo déficit de nutrientes necessários para uma boa saúde.

E para apostar no jejum associado ao suco verde o cuidado deve ser redobrado. Principalmente se você ainda não tem uma alimentação equilibrada.

Leia também: Farinha seca barriga reclame aqui

Jamais mude de forma drástica a sua rotina alimentar ou comece uma dieta restritiva sem a orientação de um profissional. Vale também deixar os familiares a par de toda a transformação.

Leia também: Jejum Intermitente funciona

Vale lembrar também que uma dieta restritiva não resolve para os que precisam emagrecer e vivem uma rotina alimentar desequilibrada. A dieta restritiva pode, além de vários malefícios à saúde, desencadear o efeito sanfona, fazendo você emagrecer e logo em seguida engordar novamente.

Para quem tem como prioridade o emagrecimento, vale conferir essas dicas AQUI. Para quem precisa dar o primeiro passo e não sabe como começar, clica aqui.

E aqui você vê a minha trajetória, como emagreci e consegui manter o peso de forma simples e prazerosa, sem deixar de comer!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *