Como perder peso rápido: Obtenha seu corpo de sonho com estes seis passos simples

Como perder peso rápido: Obtenha seu corpo de sonho com estes seis passos simples

DETERMINADO para entrar em forma para o verão? Aqui estão seis etapas para ajudar você a perder peso.

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De Christine Younan / Publicado em 26 de maio de 2019
Weight loss: How walking contributes to burning calories
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Muitas pessoas embarcam em um regime de fitness e jornada de perda de peso na liderança até o verão.

Enquanto alguns podem ser atraídos para o plano de emagrecimento do mundo , outros estão suando no ginásio durante um treino de F45 .

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Mas se esses não são os métodos que você planeja tomar para queimar gordura da barriga, um nutricionista revelou seis passos simples.

Falando exclusivamente no Daily Star Online, Claire Barnes, da Lepicol Lighter , explicou como iniciar sua jornada.

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“Esses pequenos passos devem ser fáceis de alcançar”

Claire Barnes
Ela disse: “É melhor começar a implementar hábitos alimentares saudáveis ​​e exercitar seu estilo de vida hoje, em vez de esperar.

“Estes pequenos passos devem ser fáceis de alcançar e gradualmente terão o corpo da praia pronto para o verão e além”.

1. Tenha um gol

Quando temos um objetivo para o qual estamos trabalhando, somos melhores em alcançá-lo.

Ficar em forma e saudável deve ser uma opção de estilo de vida que exigirá pequenos passos ao longo do tempo.

Se o seu primeiro objetivo é estar pronto para o verão, considere qual será o seu objetivo depois disso.

Diga à sua família e amigos os seus objetivos e o seu próprio visual para alcançá-los.

Uma pessoa medindo seu peso
PERDA DE PESO: Queime a gordura da barriga rapidamente com estes passos simples (Pic: GETTY STOCK IMAGE)
2. Coma comida de verdade

Reduzir alimentos processados ​​e carboidratos refinados, como pão branco, massas brancas, bolos, doces e açúcar.

Mas de acordo com Claire, você não deve substituir o açúcar por adoçantes artificiais.

Em vez disso, lentamente, desmame-se de açúcar e com o tempo seu paladar vai mudar.

Pense em alternativas simples aos alimentos processados, por exemplo, troque um sanduíche por uma salada no almoço.

3. Equilibre os níveis de açúcar no sangue

Para manter os níveis de açúcar no sangue equilibrados, faça refeições regulares ao longo do dia e lanches saudáveis ​​entre eles, se necessário.

Carboidratos complexos, como vegetais, frutas e integrais, são energia e fibras de liberação lenta, que fazem com que você se sinta mais satisfeito por mais tempo.

A proteína e a gordura também ajudam a manter os níveis de açúcar no sangue equilibrados, por isso precisamos de uma combinação destes com cada refeição e lanche.

Ao planejar uma refeição, comece com os vegetais que você vai comer e monte o prato ao redor deles.

Claire sugere palitos de frutas e verduras, frutas secas, nozes e misturas de sementes para um lanche saudável.

Comida

NUTRIÇÃO: Comer os alimentos certos pode ajudar na perda de peso (Pic: GETTY STOCK IMAGE)
4. Adicione um suplemento rico em fibras

As cascas de psyllium podem ajudar a melhorar a mobilidade do intestino e aumentar a remoção de produtos residuais.

Um novo suplemento rico em fibras, Lepicol Lighter, que inclui casca de psyllium, bem como glucomannan, pode contribuir para a perda de peso.

Quando tomado antes de uma refeição, glucomanan ajuda a reduzir o hormônio da fome, que pode controlar a quantidade que você come.

O Lepicol Lighter também contém crómio, um mineral essencial que ajuda a manter os níveis normais de açúcar no sangue.

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5. gestão do stress

O estresse pode levar ao acúmulo de gordura da barriga, o que poderia levar a condições inflamatórias.

Tome medidas para reduzir o estresse, como passar mais tempo ao ar livre, equilibrar o trabalho e os padrões de vida.

Mindfulness, meditação e yoga podem realmente ajudar você a atingir esses objetivos.

Equipamento de exercício de uma pessoa

ATIVO: O exercício é um fator muito importante de perda de peso (Pic: GETTY STOCK IMAGE)
6. Exercício

Um plano de perda de peso deve envolver algum exercício suave, cardiovascular e força que incentivará a queima de gordura.

Um programa de exercícios deve fazer parte de uma mudança contínua no estilo de vida, portanto pequenos passos são fundamentais para manter a motivação viva.

Claire sugere escolher uma atividade da qual você goste de participar, como andar de bicicleta ou nadar.

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