Como perder peso rapidamente

Como perder peso rapidamente

Siga estas 23 dicas cientificamente apoiadas para eliminar a adivinhação da rápida perda de peso

THOMAS LING E ANNIE HAYES
08/05/2019
Weight loss hacks
A pesquisa do Google, a pergunta “como perder peso rapidamente” e os conselhos que você pode receber variam de estranhos – “respirar profundamente constantemente para exercitar seu abdômen ” é uma sugestão genuína que encontramos – até prejudicar, como a sugestão de que a dieta As pílulas são sempre uma boa ideia.

Claro, você sabe que essas sugestões não vão funcionar, mas na era da informação, como você vai sobre a classificação de fato de perda de peso de ficção de perda de peso ? A resposta, como sempre, é ciência. Ciência confiável, comprovada e confiável.

Por exemplo, você sabia que por goma de mascar você consumirá 36 calorias a menos cada vez que chegar a um lanche, porque já satisfez o seu apetite? Ou quando você sabe que ficar de manhã cedo pode queimar 20% mais gordura do que se você fizesse a mesma coisa depois do almoço?

Nós pensamos que não, então nós coletamos 23 de nossas melhores dicas sobre como perder peso rapidamente e com segurança, apoiado por estudos revisados ​​por pares, para que você possa ter certeza de sua eficácia. Estes são os atalhos para emagrecer que você vai gostar; siga-os e você nunca precisará fazer outra pesquisa no Google.

O que comer para perder peso rapidamente
O que você escolhe para comer pode ser tão importante quanto a quantidade. Lanche mais inteligente com estas 10 sugestões. Mas não siga cegamente os nossos conselhos, descubra por que você deveria estar comendo esses alimentos abaixo.

10 alimentos que ajudarão você a perder peso mais rapidamente
Pimenta chili
Chá verde
Leite
Maçãs
Chiclete
agua
Proteína
Bacon
Espinafre
Carboidratos Complexos
1. pimentões
Este alimento quente é um dos alimentos mais rápidos para queimar sua gordura. Um estudo publicado no British Journal of Nutrition mostrou que, quando comparado a um placebo, a capsaicina – o ingrediente ativo da pimenta caiena – aumenta a queima de gordura. Curry noite, alguém?

HISTÓRIA RELACIONADA
Deadlifts
A melhor maneira de perder peso e construir músculos
2. chá verde
Troque sua chávena regular por uma poção verde que não altere apenas a sua pausa para o chá, mas também a sua contagem de gordura corporal. O American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as catequinas do chá verde aumentam o metabolismo e aumentam sua queima de calorias em até 4%.

Weight loss for men
PEOPLEIMAGES GETTY IMAGES
3. Leite
Parece que o material branco também é a coisa certa. De acordo com a pesquisa publicada no Metabolismo Celular , o leite contém um composto chamado ribotídeo de nicotinamida, que aumenta a taxa em que seu corpo queima flacidez.

E isso não é tudo: por causa de seu alto teor de proteína, beber um copo de semidesnatado depois do treino aumentará seus músculos em até 40% (sim, 40!) Mais do que se você não o fizesse, de acordo com a American. Jornal de Nutrição Clínica .

4. Maçãs
Um por dia mantém a gordura longe, segundo cientistas da Pennsylvania State University. Devido ao seu alto teor de fibras , petiscar uma maçã 15 minutos antes de uma refeição consome 200 calorias a menos. E não, derrubar um Bulmer antes do jantar não é a mesma coisa.

HISTÓRIA RELACIONADA
stomach weight
Como perder peso ao redor do estômago, rápido
5. Goma
Não se preocupe, esse hábito não vai deixar você com o físico de Alex Ferguson. Pesquisadores da Universidade de Rhode Island descobriram que mastigar por si só reduz a quantidade que você come e acelera o seu metabolismo.

Precisa de outro motivo? Um estudo publicado na revista Appetite descobriu que o trabalho de chiclete em torno de sua boca fará com que você consuma 36 calorias a menos cada vez que fizer um lanche, porque seu apetite foi saciado. Agora isso é algo para se mastigar.

lose weight fast men
CATHERINE FALLS COMMERCIAL GETTY IMAGES
6. Água
É isso mesmo, derrubar dois copos de H20 antes que o jantar seja suficiente para queimar 15 quilos em 12 semanas. Como? De acordo com cientistas da Virginia Tech University , a água pode deixá-lo parcialmente cheio, o que significa que você vai ingerir menos comida durante a refeição.

Além disso, beber uma cerveja gelada da bebida (água, não vodca) após cada refeição é suficiente para aumentar seu metabolismo em 30% por 40 minutos, de acordo com o Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism . Essa é uma ótima maneira de perder peso rapidamente por pouco esforço da sua parte. Ponto.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
6 simples refeições que você deve fazer para perder peso
7. Proteína
Sim, soro de leite: o American Journal of Clinical Nutrition descobriu que os shakes com alto teor de proteína são uma parte vital de um plano de emagrecimento, por isso não hesite – especialmente no café da manhã. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Bath , coma 700 calorias antes das 11h e você terá melhores níveis de açúcar no sangue do que aqueles que pularam a refeição mais importante do dia. É a melhor desculpa que você vai ter para fritar e evitar um caro almoço da Starbucks.

8. Bacon
E eles dizem que você não pode comer como um porco e emagrecer. Cientistas da Universidade de Kyoto descobriram que o bacon é uma grande fonte do hormônio coenzima Q1, que aumenta o seu metabolismo quando combinado com uma caminhada rápida. E aqui está a melhor parte: o estudo mostrou que comer seis fatias de bacon uma hora antes do seu passeio até o escritório dobrará a queima de gordura. Não há necessidade de racionar suas fatias.

HISTÓRIA RELACIONADA
Tattooed middle aged bearded black man at a gym
Por que é mais difícil perder peso à medida que envelhece
9. Espinafre
Pode não construir você como o Popeye durante a noite, mas adicione um pouco do material verde ao lado do seu prato se você quiser perder peso rapidamente. É graças aos ecdisteróides de espinafre , compostos naturais encontrados nos vegetais, que aumentam os níveis de proteína adiponectina, o que torna as células de gordura mais sensíveis à insulina e quebra a gordura. É realmente assim tão fácil.

10. Carboidratos complexos
Em comparação com seus primos complexos , os carboidratos refinados fazem com que o açúcar no sangue aumente rapidamente, levando à fome, à ânsia e ao aumento da ingestão de alimentos algumas horas depois, de acordo com pesquisadores de Boston. Troque o pão branco por trigo integral para afastar a queda das 15h.

The 13 Best Snacks for Weight Loss
by Esquire US
Play Video
Como perder peso rapidamente com o exercício
Então você abasteceu seus armários com chá verde e está se preparando para as refeições comendo uma maçã. O que agora? Tempo para adaptar seus treinos para os melhores resultados.

8 maneiras de perder peso rapidamente com o exercício
Ouça música enquanto se exercita
Ande ou ande de bicicleta para trabalhar
Treino em casa
Exercício no início do dia
Tente treinos HIIT
Esticar mais
Levantar pesos pesados
Varie seus períodos de descanso
11. Ouça música
Quer instantaneamente queimar mais gordura em seu treino? Pesquisas realizadas na Universidade de Brunel descobriram que ouvir suas músicas favoritas aumentará sua resistência em 15%. E se você realmente quiser transformar sua perda de peso em 11, a Social Psychological and Personality Science descobriu que o baixo pesado aumenta seu senso de poder pessoal para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do ginásio.

12. Caminhe ou ande de bicicleta para o trabalho
Evitar o ginásio a todo custo não significa que você não pode perder peso. Simplesmente troque seu trajeto normal e tedioso por um ciclo curto e você manterá as calorias queimando muito depois de entrar no escritório, de acordo com pesquisadores da Universidade de Loughborough.

Não quer desembolsar um novo conjunto de rodas? Apenas evite o carro e você ainda vai acelerar para a sua gordura. Por quê? Pesquisa publicada no Jornal de Epidemiologia e Saúde da Comunidade descobriu que você ainda pode perder peso rapidamente, optando por transporte público durante a sua unidade de manhã.

weight loss hacks
13. Treino em casa
As associações de academia são caras. Exercícios em casa são gratuitos. Você faz as contas. Precisa de mais persuasão? Os treinos com peso corporal são a maneira perfeita de queimar as calorias, pois você está sempre definindo o peso correto: você mesmo.

HISTÓRIA RELACIONADA
Man exercise at the gym
Quantas vezes você deve se exercitar a cada semana
14. Exercício no início do dia
Não pode ser incomodado treinando cinco dias por semana? Exercício no início da manhã e você pode cortar uma de suas sessões, diz um estudo publicado no British Journal of Nutrition . O motivo? Um circuito de peso corporal antes do café da manhã elimina 20% a mais de gordura do que uma sessão no almoço. Isso deixa você no resto do dia para se vangloriar de seus resultados.

15. Tente HIIT em vez de cardio
Quer afastar sua barriga sem registrar meses de horas entorpecentes na esteira? O Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade (HIIT) aumentará seu metabolismo como nenhum outro treino, queimando mais do que o dobro de calorias que uma sessão mais leve e mais longa, de acordo com um estudo da Southern Illinois University . E o tempo total que você precisa dedicar ao HIIT: 20 minutos. É realmente o menor tempo de exercício para os maiores resultados.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
5 exercícios finais de HIIT
16. Alongamento
Por mais tentador que seja o banho pós-treino, ter tempo para manter um alongamento estático no final do treino pode aumentar sua massa muscular em até 13%, de acordo com pesquisa norte-americana . Como? Tem muito o mesmo efeito em seus músculos do que o treinamento de resistência, descobriu um estudo publicado no Journal of Applied Physiology . Ambos causam micro rasgos que provocam a fabricação de fibras musculares. Estique-se swole.

17. Levante pesado
Testar seus limites traz mais do que apenas se gabar. Levantar um peso maior para menos repetições queima quase o dobro de calorias durante as duas horas após o treino do que levantar um peso mais leve para mais repetições, de acordo com pesquisa publicada na revista Medicine & Science in Sports & Exercise . Sinta-se presunçoso com o conhecimento de que você ainda está queimando calorias na reunião das 10h.

18. Descanse sabiamente
Se a musculação é a chave para derrubar madeira, é melhor que você faça isso com eficiência. Rehash seu período de recuperação, introduzindo intervalos de descanso curtos dentro de seus conjuntos. Mudar seu descanso de 120 segundos entre séries para uma pausa intra-set de 60 segundos traz maiores ganhos de força e maior potência, de acordo com um estudo publicado no Journal of Strength and Conditioning Research .

Hábitos que ajudarão você a perder peso rapidamente
Exercício e dieta são atendidos, mas ainda há alguns hacks de perda de peso que precisamos deixá-lo entrar.

5 Hacks Weightloss que você precisa saber
Ter uma mentira vai dobrar suas chances de perder peso
Fidgeting irá ajudá-lo a queimar calorias
Jogue video games para ocupar sua mente
Durma em um quarto escuro para acelerar o seu metabolismo
Levante-se por uma hora por dia para combater a obesidade
19. Sono
Deveria fazer aquela aula de ginástica precoce, mas sofreu uma noite sem dormir? Minta-se uma mentira. Como mostram as pesquisas publicadas no International Journal of Obesity , ficar oito horas paralisadas reduzirá seus níveis de estresse e dobrará suas chances de perder peso. É realmente o seu método de perda de peso dos sonhos.

HISTÓRIA RELACIONADA
image
5 hábitos que adicionam 12 anos à sua vida
20. Fidget
Colegas incomodados com a sua postura constante mudando e agitando as pernas? Apenas diga a eles que você está queimando as calorias. Um estudo da Universidade de Leeds mostrou que aqueles que se mexiam mais frequentemente pesavam menos do que aqueles que não o faziam. Resumindo: reposicione sua cadeira o quanto quiser.

21. Ocupe sua mente
Quer instantaneamente esmagar seus desejos em 24 por cento? Carregue FIFA em vez de Netflix, diz pesquisa publicada pela Universidade de Plymouth . Gastar tempo mandando chutes virtuais de 40 jardas é suficiente para distrair sua mente, o que significa que você vai comer menos. Game on

Fonte: Neosaldina para sua dor de cabeça

22. Desligue as luzes
Fique magro no toque de um interruptor. Não mesmo. A pesquisa no Journal of Biological Rhythms encontrada dormindo em uma sala escura pode acelerar o seu metabolismo, além de garantir que você consiga melhores Zs. Você nem precisa estar acordado para perder peso.

23. Fuja da sua cadeira de trabalho
Odeio ser acorrentado a sua cadeira oito horas por dia? Bug HR para obter um stand-up desk – não só você será capaz de ver casualmente o que seus colegas estão fazendo, representando um total de apenas uma hora por dia poderia ajudar a combater a obesidade, de acordo com o American Journal of Preventive Medicina Divida o seu dia e perca peso rapidamente: é uma situação vantajosa para todos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *